A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Joelho de Porco..:-)



Meu joelho ainda tá na mesma..ontem tive uma consulta com o Ortopedista e ele disse q é preciso fazer uma puncao no joelho pra tirar o sangue..(tem muito sangue no joelho, por isso nao da pra movimentar)..depois dá pra continuar com a fisioterapia...além disso ele me prescreveu um joelho mecanico q vai estabilizar o joelho..(ele disse q eu vou ganhar 20 kilos na gravidez e q nao pode arriscar..Deus me livre..20 kilos..:-)..eu nao sei como se chama em portugues..em alemao se chama Schiene, em ingles Knee Brace..se alguem souber como se chama em portugues por favor me avise..:-)..