A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, janeiro 22, 2008

Aconteceu na Pista de Esqui...








Essa é a Susi, q revezou com a gente em cuidar do Picki..:-)






Em Damüls, na Áustria a gente foi esquiar no Domingo...Dia lindo, céu azul...mas eu tava bem destreinada e depois da terceira descida eu já tava acabada..:-).. Infelizmente eu decidi mesmo assim descer mais uma vez antes de ir pra casa, entao fomos eu e o David pelo elevador pro pico da Montanha...pra quem nunca esquiou, as pistas sao divididas em azul (fácil), laranja ou vermelho (perigosa) e preto (muito perigosa)...eu comecei descendo pela pista azul e por falta de paciencia e vontade de descer rápido, mudei pra laranja q era mais curta..o erro do dia...a neve já estava muito pesada e era muito difícil fazer as curvas, minhas pernas já doíam e foi questao de tempo até eu cair...Uma queda espetacular onde eu torci o joelho ainda com o esqui preso na bota..a perna dobrou atrás das minhas costas e eu tive q ser socorrida de Snowmobil (muito emocionante) e de ambulancia fui levada pra Emergencia...Hoje eu recebi o Diagnóstico definitivo: Ruptura do Ligamento Cruzado Anterior e Fratura da Tíbia, pra facilitar, é a lesao q os jogadores de futebol têem e ficam meses sem jogar...Nao preciso comentar q a dor foi indescritível e o barulho de "knakst" q o joelho fez, me fez pensar q eu tinha quebrado a perna...Horrível...A ruptura foi completa e eu nao posso mover o joelho..na Terca feira está marcada a cirurgia de reconstrucao do ligamento (eles retiram parte do tendao e aplicam onde ficava o ligamento e aplicam parafusos especiais pra segurar os tendoes) vou ficar uma semana internada e depois disso vou ter q engessar 4 semanas e usar apoios durante seis semanas... Eu simplesmente estou odiando tudo isso.. a dor é um pé no s.. e eu nao tenho a mínima vontade de ser operada de novo...parece até q virou tradicao eu ficar internada pelo menos 1 vez por ano.. e esse ano comecou cedo demais...fiquem com as fotos do meu acidente espetacular e do meu picki espetacular tbm..:-)