A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

terça-feira, janeiro 22, 2008

Acoes do Picki...
















Esse menino maravilhoso q é a razao da minha vida um dia vai me dar um enfarto..talvez quem nao é TJ nao vai entender,mas , olha o q ele fez no Sábado:

Eu o David e o Picki sempre vamos no servico de pregacao no Sábado..só q o Picki fica sempre no carrinho olhando quetinho a gente bater de porta em porta com as revistas na mao..No último sábado depois da terceira casa ele comecou a chorar pra sair do carrinho..eu tirei ele do carrinho e quando ele pisou no chao, fo direto pro David, tirou as 2 revistas da mao dele, foi até a porta q a gente queria bater e tocou a campainha..Nao é inacreditável?..ele segurou as revistas do jeito q o David segura e ficou quieto esperando alguem atender..:-)..eu comecei a chorar e o David tbm..a coisa mais linda q eu já vi...infelizmente nao tinha ninguem em casa, e a gente continuou andando..o Picki segurou as revistas até o fim...só de lembrar dá vontade de chorar de alegria e orgulho..:-)..

Amo esse menino..:-)