A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

sexta-feira, janeiro 15, 2010

long long time ago...

Eu escrevi pela última vez aqui no Blog já nem lembro mais... o problma é que eu estou colocando tudo no facebook e se eu coloco lá nao dá mais tempo de atualizar aqui.. afinal ou é um ou outro.. :-).. Passamos nossas férias de Dezembro no Brasil e foi maravilhoso... as criancas amaram o mar e o calor de matar qualquer um.. agora que voltamos pra Alemanha está fazendo uns 20 graus negativos e nao tem graca nenhuma..

Aliás as criancas estao otimas.. Letizia já fez 1 ano e 3 meses e aprendeu a usar a palavra nao .. e usa o dia inteiro...:-)

No facebook eu coloquei mais de 600 fotos porque é mais facil de carregar.. aqui vou postar somente algumas poucas escolhidas..

Kisses