A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Oásis natural...nosso guia Mohamed..:-)

Aqui o Mohamed, nosso guia ..ele disse q as pessoas o acham parecido com o Sean Connery.. por isso eu o chamava de Mohamed Sean Connery..hehe. Ele é formado em História do Egito e trabalhou alguns anos na Irlanda...voltou pro Egito pra ficar com a familia e o melhor emprego q ele conseguiu foi o de guia.. fala ingles muito bem...ele me esclareceu q no Islâ vc pode ter até 6 esposas, mas ele prefere ter só uma porque nao daria conta de 6 mulheres..:-)