A Gravidez da Teca

Morando na Alemanha, casada e feliz, desde Abril 2006 brilha na minha vida o meu primeiro filhinho, Benjamin, a razao da minha existência, e da existência desse Blog também...A felicidade agora está completa..nossa menina linda Letizia chegou em Outubro de 2008 e nada mais falta nessa vida:-)

quarta-feira, outubro 03, 2007

Mais sustos...

Nos últimos dias o picki nao tá muito de bem com a vida...Na semana passada ele se trancou pelo lado de dentro no nosso quarto e nao conseguia mais abrir a porta.. pra melhorar a história eu tbm nao tinha a chave do quarto... já era de noite e a gente nao conseguia achar nenhum chaveiro de plantao q pudesse abrir... eu pensei em ligar até pro corpo de bombeiros..(o picki já tinha chorado e gritado tudo q ele podia) e eu do lado de fora com aquela sensacao de inutilidade..nao tem coisa pior.. até q a gente conseguiu achar um chaveiro, q demorou quase 40 minutos pra chegar... teve q desmontar a fechadura e nessa altura todo mundo ouvia os gritos do picki...quando ele abriu a porta o picki tava deitado de brucos na cama.. desconsolado e cansado de chorar...odiei... sinceramente, eu queria derrubar a porta, mas ele tava o tempo todo atras e podia se machucar..nao desejo pra ninguém...

Na última sexta feira ele levantou quietinho da cama e achou um copo (de vidro bem fino) e decidiu q tinha q levar pra mim na cozinha.. infelizmente na ansiedade e tentando correr ele tropecou com o copo na mao e fez um corte profundo de quase 3 centimetros...sangrou muito.. escorria por todos os lados e ele nao me deixava ver onde era..uma cena horrivel pra uma mae.. o mais dificil é se controlar e manter a calma pra nao piorar a situacao..eu coloquei a maozinha dele embaixo da torneira, vi q ainda tinha doisa cacos de vidro no corte, lavei mas nao parava de sangrar..procurei no rosto e na garganta se havia outros cortes (tudo com calma !?) procurei os documentos dele, a carteira de vacinas e fomos pro pronto socorro.. o meu maior medo era o fato dele nao mover os dedinhos.. o corte foi entre a palma da mao e os dedos.. eu achei q tinha sido muito profundo..mas gracas a Deus no hospital o medico pôde me tranquilizar dizendo q ele ainda movia os dedinhos...eu pedi a ele q se fosse possivel nao costurar seria melhor. e realmente ele fez apenas uma atadura de punho pro picki nao mover a mao..hoje ele conseguiu se livrar da atadura e o corte tá praticamente fechado..:-)

Como eu já disse.. nao desejo a ninguem...ver um tiquinho de gente desses sofrendo desse jeito e vc nao pode fazer nada é a pior coisa q existe.. principalmente se o tiquinho de gente é o seu filho..

Mas agora tá tudo bem.. ele nem lembra mais.. (espero)..:-)